sexta-feira, 25 de abril de 2008

MAS QUE TRAMPA DE DEMOCRACIA...

Com a ratificação realizada pelo Parlamento nacional, do famigerado Tratado de Lisboa, sem dar a palavra diretamente aos Portugueses, podemos considerar com toda a propriedade, que a DEMOCRACIA deu o seu ultimo suspiro.

Os portugueses passaram em definitivo, a ser considerados uns simples verbos de encher, que apenas são chamados de quando em vez, para nomear, e não eleger, uns quantos cavalheiros e damas, para ocuparem umas cadeiras em São Bento, lerem uns jornais, darem duas de conversa e beberem uns cafezinhos para além de umas passeatas á conta dos euros sonegados dos nossos vencimentos, a que chamam pomposamente de impostos.

Os ‘Portugas’ servem para votar charadas como o referendo do Aborto, ou a Regionalização, mas para definirem o seu futuro em termos gerais, são considerados ANALFABETOS e impedidos de dar diretamente a sua opinião.

E ainda chama a isto DEMOCRACIA?

Mas que democracia de Merda é esta que não confia nas decisões dos seus cidadãos???

Se isto é DEMOCRACIA eu então prefiro rapidamente a DITADURA!

João Massapina



Parlamento português ratifica Tratado de Lisboa nesta quarta
Lisboa, 22 abr (Lusa) - O Parlamento português vai ratificar nesta quarta-feira o Tratado de Lisboa, assinado em 13 de dezembro de 2007, na capital portuguesa.

O novo tratado da União Européia (UE) pretende substituir o projeto de Constituição, rejeitado em 2005 por franceses e holandeses, e facilitar o funcionamento das instituições comunitárias. Para entrar em vigor, o documento precisa ser ratificado por todos os Estados-membros do bloco.

Sem comentários: