terça-feira, 8 de abril de 2008

MENEZES – O VELHO DO RESTELO

O presidente do PPD/PSD não para de nos surpreender com as suas afirmações derrotistas e despropositadas, tentando desacreditar o País e os seus técnicos, ao contrario de apresentar projetos e idéias concretas para a governação que anseia exercer.

Desta feita quase que aposta que a construção do TGV está encalhada.

Quando será que este projeto político Menezes, deixa de funcionar como. “Político Marcha a Trás” e passa a olhar o País de frente?
TGV: Menezes com dúvidas
O presidente do Eixo Atlântico, Luís Filipe Menezes, afirmou ter dúvidas acerca da concretização, até 2013, da ligação Porto/Vigo em comboio de alta velocidade. O líder do PSD, que falava em Vigo numa reunião do Eixo Atlântico, considerou mesmo que todo o projecto em Portugal está envolvido numa «grande penumbra».
«Todo o projecto de alta velocidade está um bocadinho encalhado e numa grande penumbra. Mesmo alguns projectos que foram tornados públicos nas últimas semanas e nos últimos meses têm tido contestação de autarcas e associações ambientais. Não se sabe a solidez desses projectos e, portanto, também não se sabe a consistência dos prazos que estão a ser prometidos», disse Luís Filipe Menezes, em declarações à agência Lusa.
«Penso que é de duvidar desses prazos» sustentou.
Luís Filipe Menezes, que é também presidente do PSD, reiterou que todo o projecto do TGV em Portugal «mereceria um amplo debate», para estudar se vale a pena implementar um comboio de altíssima velocidade entre o Porto e Lisboa.
CLC

Sem comentários: